quarta-feira, 30 de abril de 2014

RECRIANDO UMA VIDA.

A REALIZAÇÃO DE UM SONHO!

Casa No Campo

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras
Pastando solenes no meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos, meus livros e nada mais
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

2 comentários:

  1. Oi Luciana,

    adorei seu blog.
    Realmente nossa casa é o melhor lugar do mundo.
    Vou seguir suas postagens.
    Visite o meu blog:

    http://naoabraageladeira.blogspot.com.br/

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, fui lá e adorei já estou te seguindo.
      Bjs!
      Saudades!

      Excluir

Deixe sua mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decore sua casa com estilo.

Decore sua casa com estilo.