quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Criatividade na decoração

Uns dos sites que acho magnífico é o Apartment Therapy , nele você encontra imagens lindas e decorações totalmente possíveis, umas sofisticadas e outras bem mais populares.

Veja os detalhes das janelas, sofás de cores diferentes, mesa vermelha, poltrona verde, abajur laranja...
E há quem diga... Que tudo combinando é que é o certo! 
Certo mesmo é ter personalidade, as coisas devem ficar exatamente do jeito que você gosta.
Nesse cantinho da sala , eu aproveitei para colocar essas malas e baús  fazendo parte da decoração. 
Você pode usar aquelas malas antigas do tempo da vovó dos anos 40, 50,60... Que ficavam escondidas dentro do armário lá no maleiro, lembram?
 Não precisa mais escondê-las, além do mais servem para guardar fotos, álbuns de fotografia e qualquer outra coisa que for preciso.
Como na minha casa eu não tenho guarda roupa e também não tenho muito espaço para guardar minhas bugigangas, eu tento usar todos os espaços disponíveis. 
Lá no Apartament Therapy ,encontrei essas aí .
São lindas e super mega úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decore sua casa com estilo.

Decore sua casa com estilo.