terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um pouco de tudo

Adoro arte, design ,decoração, arquitetura, livros, moda, idéias, culinária, música,
 invenções ...
 Precisava de um espaço para alegrar o meu coração!
Então criei um blog para mostrar o que gosto, as coisas que curto, coisas que admiro, 
achados interessantes e criativos.
Compartilhar com vocês tudo isso, para mim, é um ato de carinho e alegria.


 INSPIRAÇÕES DA SEMANA

Nas minhas andanças pelos blogs que curto de montão, achei essa cozinha super criativa utilizando  papel contact , coisa tão simples de fazer e bem em conta. ( Do blog jeito de casa)



Quando descobri o mundo dos blogs, o primeiro que encontrei foi o da ( studio da lu).
Sou super fã do seu blog e desde então não perco nenhuma publicação.


Esta publicação eu encontrei no ( blog casa de artista), é lindo, criativo,é realmente de artista!
Assim que puder farei publicações de minha própria autoria, e aí ,também poderei compartilhar minha criatividade, o meu jeito de artista. Hum... Metida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decore sua casa com estilo.

Decore sua casa com estilo.